“Construtoras mais corruptas do país”, dispara Paulo carneiro sobre consórcio da Arena Fonte Nova

O mandatário rubro-negro também publicou o ofício enviado para o consórcio

Após o consórcio emitir nota e afirmar que o Esporte Clube Vitória não havia aceitado as mesmas condições impostas ao Bahia, motivo pelo qual as tratativas se arrastam desde abril, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, mais uma vez utilizou as redes sociais para tratar das negociações para mandar jogos na Arena Fonte Nova. O dirigente rubro-negro fez uma postagem para atacar a administração do estádio.

“Peçam a um advogado para interpretar, mas vejam detalhes do grande golpe perpetrado pelo consórcio formado pelas construtoras mais corruptas do país e em recuperação judicial. Continuamos confiando na rápida intervenção do governo que amarga grande prejuízo financiando a operação. Querem entregar um equipamento histórico construído pelo povo baiano e inaugurado por Otávio Mangabeira a um clube de futebol. Um golpe montado em 2013 e que em 2019 chega ao seu final com a criação de um aditivo espúrio”, escreveu Paulo Carneiro.

O mandatário rubro-negro também publicou o ofício enviado para o consórcio que administra a Arena Fonte Nova. No documento, a agremiação cogitar ingressar com uma ação judicial caso a proposta do Vitória não seja aceita.

Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira, a empresa que administra a Arena divulgou uma nota onde explicou toda a situação e detalhou algumas partes da negociação que dura mais de três meses. No comunicado, a Arena fez questão de deixar claro que não faz nenhuma objeção ao Vitória mandar seus jogos no local e se colocou à disposição do clube para continuar negociando “de forma aberta e permanente, afim de atender a este grande clube do nosso Estado”.

9 Comentário

  1. Se humilhe mesmo para pagar aluguel. Mas ninguém não é louco de colocar um equipamento daquele porte para tomar prejuízo. Fonte Nova, Mineirão e Maracana é para clube que tem condições de dar lucros.

  2. Paulo 🐑 tá com dor no bituim querendo comparar o resto do resto de um timinho de futebol com nosso Bahia, se enxerga mané vá tratar de pagar as contas que deve. Imagine aquela pocilga já fedia imagine sem água? Agora diz que tem poço artesiano num precisa da embasa! Agora gato de água mudou de nome!!! 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*