Após o consórcio emitir nota e afirmar que o Esporte Clube Vitória não havia aceitado as mesmas condições impostas ao Bahia, motivo pelo qual as tratativas se arrastam desde abril, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, mais uma vez utilizou as redes sociais para tratar das negociações para mandar jogos na Arena Fonte Nova. O dirigente rubro-negro fez uma postagem para atacar a administração do estádio.

“Peçam a um advogado para interpretar, mas vejam detalhes do grande golpe perpetrado pelo consórcio formado pelas construtoras mais corruptas do país e em recuperação judicial. Continuamos confiando na rápida intervenção do governo que amarga grande prejuízo financiando a operação. Querem entregar um equipamento histórico construído pelo povo baiano e inaugurado por Otávio Mangabeira a um clube de futebol. Um golpe montado em 2013 e que em 2019 chega ao seu final com a criação de um aditivo espúrio”, escreveu Paulo Carneiro.

O mandatário rubro-negro também publicou o ofício enviado para o consórcio que administra a Arena Fonte Nova. No documento, a agremiação cogitar ingressar com uma ação judicial caso a proposta do Vitória não seja aceita.

Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira, a empresa que administra a Arena divulgou uma nota onde explicou toda a situação e detalhou algumas partes da negociação que dura mais de três meses. No comunicado, a Arena fez questão de deixar claro que não faz nenhuma objeção ao Vitória mandar seus jogos no local e se colocou à disposição do clube para continuar negociando “de forma aberta e permanente, afim de atender a este grande clube do nosso Estado”.

0 0 votos
Article Rating