Contador do tráfico é preso em flagrante em São Cristóvão

Na via, os PMs apreenderam 450 pinos de cocaína, porções de maconha, munições dos calibres 45, 40 e 12

Um homem responsável pela contabilidade de uma facção do bairro de São Cristóvão foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (7), com anotações sobre vendas de drogas somando R$ 300 mil.

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram também com Anderson Brandão Coutinho, 19 anos, farta quantidade de entorpecentes e munições de calibres variados.

O patrulhamento tático urbano era realizado, na Rua Lessa Brandão, bairro de São Cristóvão, quando um grupo correu deixando materiais para trás. Anderson foi alcançado e identificado por testemunhas como responsável pelas contas da quadrilha.

Na via, os PMs apreenderam 450 pinos de cocaína, porções de maconha, munições dos calibres 45, 40 e 12, cerca de 500 embalagens plásticas vazias, balança, roupa camuflada, R$ 50 e o caderno com anotações.

“Promovemos ações diárias, no bairro, em especial nesta rua, devido o grande número de denúncias. Continuamos buscando os criminosos que fugiram”, comentou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*