A base do Vitória estará bem representada nesta quarta-feira, na partida contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. Do 11 titulares, apenas o goleiro Wilson não é formado nas divisões rubro-negras. Do time que vai a campo, seis estiveram em campo na final da Copa do Brasil Sub-20 em 2012, e outros três daquela campanha estarão no banco de reservas.
Representantes da geração que detém o maior título da história da base do clube, os meninos da Toca sabem da responsabilidade que terão. Experiente, Willie afirma que o entrosamento vai jogar a favor.
– Nosso time já se conhece há muito tempo. Não sei se o professor vai optar por esse time que treinou, mas com certeza quem entrar estará bem confiante para buscar os pontos dentro de Sergipe – disse o atacante.
Para ele, o Vitória não perde em qualidade pelo fato de não usar os seus principais atletas diante do time sergipano.
– Nosso elenco tem grandes jogadores. Com certeza, quem entrar estará focado para fazer uma grande partida – disse.
Em caso de novo insucesso, o Vitória ficará em situação delicada no Campeonato. Nada que assuste uma base acostumada a grandes responsabilidades. Para Willie, o risco existe, mas o importante é a confiança de Ney Franco.
– Estamos focados no que foi determinado pelo professor. Ele está nos dando. Vamos para Sergipe com a responsabilidade de conquistar os três pontos. É um risco, mas o professor está confiando no nosso grupo – disse o atacante.*Globo Esportes.