Durante a convenção do Democratas e partidos que fazem oposição ao governo da Bahia, o vereador Elinaldo e o deputado Paulo Azi tiveram as suas candidaturas a deputado estadual e federal, respectivamente, oficializadas nesta quinta-feira (18), no Espaço Unique, em Salvador. A chapa será comandada por Paulo Souto, candidato ao governo, e Geddel Vieira Lima, que vai disputar o Senado.

“Agora que está tudo oficializado, vamos intensificar o trabalho e percorrer cada canto do Estado, levando a nossa mensagem de mudança que a população tanto anseia”, disse o vereador Elinaldo. O deputado Paulo Azi afirmou que também conta com o apoio da população de Camaçari para chegar a Brasília. “A dobradinha com Elinaldo já nasceu vitoriosa”, afirmou.

Em seu discurso, Paulo Souto deu o tom do que pretende fazer à frente do governo. “Não vou ficar procurando desculpas, ou apontando culpados, para as dificuldades que certamente encontrarei pelo caminho. Assumirei a minha responsabilidade com a Bahia e não sossegarei um minuto até que os principais problemas do estado estejam em ordem”, afirmou o candidato.

O prefeito ACM Neto comemorou a histórica união das forças oposicionistas, que aglutinou 17 partidos, podendo ainda ser ampliada.