Mesmo com as medidas anunciadas pela Prefeitura de Camaçari como forma de combate ao novo coronavírus (Covid-19), a empresa Cooperunião vem desrespeitando o decreto e continua lotando os ônibus, colocando os passageiros em risco.

De acordo com a denúncia feita por um ouvinte ao programa Bahia No Ar 1ª Edição, no início da manhã desta quinta-feira (26), os passageiros continuam encarando o serviço de transporte público no município sem os devidos cuidados, mesmo em dias de quarentena que vem sendo cumprida pela maioria da população.

Nas imagens, é possível ver as pessoas sentadas e em pé, o que não é recomendado pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT). Ainda segundo o ouvinte, o ônibus da Cooperunião faz a linha Vila de Abrantes-Camaçari, via Jauá.

“Não tem condição uma coisa dessa. Toda hora o motorista para pra pegar passageiros”, denuncia o ouvinte.

Segundo a STT, fica determinado que os veículos não deverão ultrapassar o limite de capacidade de pessoas sentadas. No período das 8h30 às 16h, também fica recomendado o tráfego de um ônibus apenas em cada roteiro, sendo no tempo intercalado de 1h30, para a sede, e de 2h, para a Costa de Camaçari.

Foto: Divulgação
0 0 votos
Article Rating