Durante o Camaforró 2018, o coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares falou sobre a atuação do efetivo na festa e deu dicas para população evitar acidentes.

“Estamos atuando dentro da normalidade com 25 brigadistas, e com 15 bombeiros civis. Fazemos vistorias nas barracas, no espaço das bandas e de cada detalhe para evitar possíveis incidentes.

Segundo Ivanaldo, na noite desta sexta -feira (22), um dos balões que decora a festa esvaziou e o cordão ficou atravessado no meio da multidão podendo ferir qualquer um.

“Tiramos a corda que podia estrangular uma pessoa. Fora isso, os índices estão pequenos e esperamos que não ocorra nada mais grave. Estamos 24 horas no telefone 199 para atuar em qualquer eventualidade.

Ao final da entrevista o coordenador da Defesa Civil deu algumas dicas para quem vai curtir a festa neste sábado (23).

“A primeira dica é moderação na bebida, alguns excessos trazem problemas principalmente na hora da saída. Não tragam fogos de artifício, não tragam material cortante. Tentem se limitar exclusivamente curtir a festa. É importante dizer que temos posto médico,os bombeiros estão em diversos pontos para tender a população”, explicou.

0 0 votos
Article Rating