O coordenador municipal de eventos de Camaçari, Junior Barley ,em entrevista ao Bahia no Ar desta quinta-feira(7), explicou os critérios para contratação de bandas para as festas da cidade, em especial, para o Camaforró 2018. Ele afirmou que há exigências do TCM -Tribunal de Contas do Município, para contratação de bandas locais, regionais e nacionais, que se não cumpridas podem trazer problemas jurídicos.

Segundo Barley, é necessário o registro da marca dos artistas/ banda no INPI, três comprovações de nota fiscal, carta de exclusividade da produtora do próprio artista e clipagem de sites e jornais que tenham anunciado a festa. Ele pontuou que em breve só os artistas que atenderem a essas exigências poderão tocar em festas públicas na Bahia.

O coordenador ainda explicou que é exigência do prefeito da cidade que 80% das atrações sejam de artistas locais, mas que infelizmente nem todos ainda conseguiram atender aos critérios do TCM.

“Infelizmente têm pessoas que não conseguiram compreender essa parte da documentação. Tenho orientado todos os músicos que me procuram de como está funcionando. Em breve, toda as cidades do estado estarão com essas exigências”, disse.

0 0 votos
Article Rating