Unidade CIAT – Camaçari
Unidade CIAT – Camaçari

Durante participação na tarde desta terça-feira, 28, no programa Além da Notícia, apresentado por Roque Santos, na Sucesso FM (93,1), o coordenador do Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT), pastor Everaldo, negou que estaria reservando as vagas de emprego oferecidas pelo órgão para destinar a possíveis apadrinhados.

A denúncia contra o coordenador do CIAT foi feita no último dia 13 de junho, por uma ouvinte do Além da Notícia, que garantiu que as vagas de emprego estariam sendo guardadas para membros da Igreja evangélica Quadrangular, ao qual o pastor faz parte.

Na oportunidade o pastor Everaldo, também foi questionado se teria facilitado para a sua filha, uma vaga de emprego em uma empresa famosa de cosméticos e perfumaria do país. O coordenador alegou que a filha participou do processo seletivo como qualquer outro candidato e garantiu que não houve qualquer privilégio para a sua filha. “Se ela conseguiu passar no teste final da empresa foi por mérito, não é nepotismo, o mal de algumas pessoas é falar o que não sabem”, disse.

A declaração do pastor indignou vários ouvintes, que ainda durante a exibição do programa ligaram para dizer que não acreditavam na explicação do coordenador.

Redação Bahia no Ar

0 0 votos
Article Rating