Nesta terça-feira (17), a seleção brasileira enfrenta o Méxica pelo segundo jogo da fase de grupos da Copa do Mundo. A disputa acontece às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Brasil irá tentar repetir o resultado do jogo contra os mexicanos em 2013, na Copa das Confederações, quando saiu vitorioso. Caso o resultado seja positivo, a classificação brasileira para as oitavas-de-final está praticamente garantida.
Neste jogo, uma das possíveis novidades no time, é a substituição de Hulk, que teve dores na coxa. No treino, quando o atacante saiu, quem virou titular foi o meia Ramires. “Seria, se acontecer dele ficar fora, uma grande perda para a gente, mas Felipão fez a lista de 23 jogadores e todos têm condição de jogar. Ele pode fechar o olho e escolher: Bernard, Willian, Ramires…”, comentou o capitão Thiago Silva.
Mas Felipão não deu nenhum sinal do que deve acontecer caso o atacante não possa entrar em campo. “Perco, se houver essa dificuldade com o Hulk, o sistema total que viemos jogando e ele se posiciona pelo lado esquerdo ou direito. Os (jogadores) que tenho com qualidades diferentes podem acrescentar coisas diferentes. Velocidade, marcação forte ou mudança de posicionamento contra o México”, analisou.
Redação Bahia no Ar