O Bahia realiza nesta quarta- feira, 13, a primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste, diante do Santa Cruz, no estádio do Arruda, às 21h45.
Para o confronto contra o rival pernambucano, o técnico Doriva promoverá apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Fluminense de Feira por 2 x 0 no último sábado, 9, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Suspenso, o volante Paulo Roberto será substituído por Danilo Pires.
A provável equipe do tricolor de aço que enfrenta a Cobra Coral terá a seguinte formação: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires, Juninho, Edigar Junio e Thiago Ribeiro; Hernane.
O atacante Edigar Junio cobrou atenção para o duelo em Recife pela competição regional. “A gente sabe que mudou a característica e o treinador. Temos que estar concentrados e focados da mesma forma que fizemos os dois jogos contra eles. Sabemos que não será um jogo fácil, é um clássico do Nordeste. Temos que ir com toda a força e concentração. Vamos jogar com inteligência para nos sairmos bem”, afirmou.
Ficha Técnica: Santa Cruz x Bahia
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Eric Nunes Costa (trio de Sergipe)
Santa Cruz – Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.
Bahia – Marcelo Lomba, Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Edigar Junio, Hernane e Thiago Ribeiro. Técnico: Doriva.