Nesta terça-feira (5) o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), decidiu também fazer o teste do novo coronavírus (Covid-19) e, consequentemente, suspendeu sua agenda pública, enquanto aguarda o resultado do exame. A medida é motivada após o alcaide ter tido contato direto com o vereador Dilson Magalhães Jr, que na segunda-feira (4) informou pelas redes sociais que testou positivo para a doença.

“Ressalto que não tenho nenhum sintoma da doença, mas, por precaução, resolvi evitar a circulação em público. Por isso, farei reuniões com minha equipe por meio de videoconferência e usarei as ferramentas tecnológicas para acompanhar as ações e manter contato com integrantes da gestão”, pontuou Elinaldo.

“Nós, que estamos na linha de frente dessa guerra invisível contra o coronavírus, estamos ainda mais suscetíveis ao risco de contaminação. Por isso, precisamos redobrar a atenção. Vamos seguir firmes na luta contra o coronavírus e lutando para salvar vidas”, acrescentou o gestor municipal.

A Câmara Municipal de Camaçari também comunicou, na presente data, que todos os servidores da Casa Legislativa entrarão em quarentena por mais 15 dias, a partir desta terça-feira.

Na segunda-feira (4), antes de anunciar o resultado do exame, feito na quinta-feira (30), o vereador Dilson Magalhães Jr participou de uma sessão extraordinária na Casa Legislativa.

0 0 votos
Article Rating