Coronavírus: mais de 2.500 casos são confirmados e 61 mortes são registradas no Brasil

Foto: Divulgação

Até às 10h30 desta quinta-feira (26), as secretarias estaduais de Saúde informaram que foram registrados 2.587 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil. Os óbitos foram contabilizados em 61, sendo a maior parte deles (48) em São Paulo.

A primeira morte foi registrada em Goiás, na manhã desta quinta-feira. Segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM), a paciente era uma mulher de 66 anos, que morava em Luziânia. A mulher era hipertensa, tinha diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e, recentemente, teve dengue.

Na quarta-feira (25), em Santa Catarina, também foi confirmada outra morte por complicações da Covid-19. A vítima era um homem que tinha 86 anos e faleceu em São José, na Grande Florianópolis, conforme destacou o governador Carlos Moisés (PSL), por meio das redes sociais.

Na Bahia, de janeiro até às 17 horas de ontem (25), foram registrados 91 casos da Covid-19, de acordo com dados contidos no boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Outros 981 casos foram descartados e não há óbitos.

Ministério da Saúde

Ontem (25), o Ministério da Saúde informou que o Brasil registrava 2.433 casos do novo coronavírus. O órgão disse também que, naquele momento, estavam confirmadas 57 mortes.

*Sendo valido ressaltar que os dados ainda não foram atualizados por todas as secretarias de saúde estaduais nesta quinta-feira.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*