Coronavírus: por conta da pandemia, Vanessa da Mata decide adiar festa de casamento com ministro

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A cantora Vanessa da Mata adiou seu casamento com o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas, em virtude do cenário causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19. A cerimônia, que estava programada para acontecer no dia 12 de abril, (Domingo de Páscoa), aconteceria em sítio no Mato Grosso, terra da cantora. A nova data ainda não foi informada.

No entanto, o casamento no civil segue mantido para o próximo mês, conforme informou a assessoria da cantora ao EXTRA.

Bruno e Vanessa começaram o relacionamento no início do ano, e vinham mantendo o romance em sigilo, longe dos holofotes.  Vanessa já foi casada com o ator Gero Pestalozzi, foi com ele que ela adotou os três filhos, Felipe (18 anos), Micael (16 anos), e Bianca (15 anos).

Presente especial

Os noivos fizeram um pedido especial aos convidados, que façam doações para duas instituições de caridade: uma em Feira de Santana, na Bahia (onde Bruno passou infância e adolescência), e a outra em Alto Graças (MT), terra natal de Vanessa.

Nesta quinta-feira, inclusive, Vanessa usou as redes sociais para fazer outro pedido, dessa vez, destinado aos seguidores. Ela solicitou que as pessoas ajudassem uma campanha intitulada “Covid 19 nas Favelas”.

View this post on Instagram

#Repost AJUDA AÍ! Link nos stories. Já temos casos confirmados em algumas favelas e o poder público pouco tem feito para atender as demandas. ⠀ Por isso alguns coletivos de favelas se juntaram em uma campanha unificada de arrecadação de dinheiro. *A ideia é arrecadar R$50 mil até esta sexta-feira, dia 27, para repassar para seis coletivos de favelas, que irão comprar água, kits de limpeza e higiene, cestas básicas, além de investir pesado na comunicação sobre o vírus.* Precisamos juntar esse valor com urgência, para tentar diminuir o impacto do vírus perto de nossas casas. Doando R$20 você já ajuda! Clica no link e faça sua doação: https://bit.ly/covid19nasfavelas. via: @eumaria

A post shared by Vanessa da Mata (@vanessadamata) on

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*