A cantora Vanessa da Mata adiou seu casamento com o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas, em virtude do cenário causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19. A cerimônia, que estava programada para acontecer no dia 12 de abril, (Domingo de Páscoa), aconteceria em sítio no Mato Grosso, terra da cantora. A nova data ainda não foi informada.

No entanto, o casamento no civil segue mantido para o próximo mês, conforme informou a assessoria da cantora ao EXTRA.

Bruno e Vanessa começaram o relacionamento no início do ano, e vinham mantendo o romance em sigilo, longe dos holofotes.  Vanessa já foi casada com o ator Gero Pestalozzi, foi com ele que ela adotou os três filhos, Felipe (18 anos), Micael (16 anos), e Bianca (15 anos).

Presente especial

Os noivos fizeram um pedido especial aos convidados, que façam doações para duas instituições de caridade: uma em Feira de Santana, na Bahia (onde Bruno passou infância e adolescência), e a outra em Alto Graças (MT), terra natal de Vanessa.

Nesta quinta-feira, inclusive, Vanessa usou as redes sociais para fazer outro pedido, dessa vez, destinado aos seguidores. Ela solicitou que as pessoas ajudassem uma campanha intitulada “Covid 19 nas Favelas”.

 

0 0 votos
Article Rating