O corpo de um homem foi localizado na manhã deste domingo (3), às margens da rodovia BA-093, na altura da cidade de Dias D’Ávila. A vítima apresentava sinais de espancamento, além de estar amarrada, o que sinaliza que houve tortura antes do assassinato.
Populares encontraram o cadáver, que até agora não foi identificado, e logo acionaram a Polícia Militar. Equipes da 36ª Companhia Independente (CIPM) foram até o local e constataram que o homem já estava morto. A partir dali, o lugar foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para que assim fosse realizado a perícia.
Procurada pelo Bahia no Ar, a Polícia Civil informou que a 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari está a frente das investigações sobre o homicídio, e busca identificar a vítima e apurar a autoria e circunstâncias que rodeiam o crime, que até então segue sem nenhuma pista ou resposta.
LEIA TAMBÉM:
Corpo de homem é encontrado próximo ao Dique do Tororó
Um homem foi encontrado morto, na tarde da última terça-feira (27), nas proximidades do Dique do Tororó, ponto turístico de Salvador.
A vítima, ainda sem identificação formal, foi encontrada com perfurações provocadas por arma de fogo no corpo. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime.
Guias para remoção e perícia foram expedidas e o Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) foi acionado.
Corpo é abandonado em contêiner de lixo em Salvador
O corpo de um homem foi encontrado, na noite da última segunda-feira (26), dentro de um contêiner de lixo, no bairro de Castelo Branco, em Salvador.
De acordo com informações de populares, a cena apavorou pessoas que passavam no local. Autoria e motivação do crime ainda são um mistério para a Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo.