Corpo da menina Milena será sepultado no Cemitério Jardim da Eternidade em Camaçari

Milena foi encontrada morta, com marcas de estrangulamento e sinais de violência sexual.

O corpo da menina Milena Alves, de 10 anos, será sepultado na tarde desta sexta-feira, 18, as 16 horas, no Cemitério Jardim da Eternidade, no bairro da Gleba H, em Camaçari. O velório está acontecendo na Funerária Alternativa, na Avenida Concêntrica.

A criança, foi encontrada pela mãe, dentro de casa, com marcas de estrangulamento e sinais de violência sexual. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira, 17, na Rua Manoela, no bairro da Gleba A. Testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Homicídios de Camaçari pela delegada Maria Tereza.

Suspeito

Um adolescente de 17 anos, é suspeito de ter estuprado e matado a menina, conforme informações de uma fonte ligada ao Bahia No Ar. Com o intuito de não atrapalhar as investigações, maiores informações sobre o suspeito não serão passadas. Equipes da polícia estão nas ruas em busca do suspeito.

Caminhada

Na tarde desta sexta-feira, 18, uma caminhada está prevista para acontecer as 14 h, com saída da Praça Agda Bandeira, no bairro do Gravatá. Os organizadores do movimento utilizaram as redes sociais convidando toda população do município para ir às ruas e pedir que a Justiça seja feita.

2 Comentário

  1. Fico profundamente indignado com uma cena triste e lamentável como essa que acaba colocando todos os homens como suspeitos e monstros. Precisamos repensar que tipo de sociedade queremos para as futuras gerações, pois se os crimes de hoje não forem combatidos de maneira eficiente e com inteligência, se as penas não forem suficientes para coibir os crimes hediondos nossas crianças e os mais vulneráveis continuarão a serem vítimas dos seus algozes cruéis, violentos e desumanos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*