A Policia Civil do Rio de Janeiro localizou hoje (13) o corpo de um adolescente de 17 anos, no Rio São Francisco. Supostos amigos da vítima confessaram terem cometido o crime por conta de um celular.
Segundo informa o g1, o cadáver estava onde os cinco supostos autores do crime disseram que jogaram. Ante da ocultação, eles ainda amarraram pedras no corpo do falecido.
A vítima estava em um bar com os suspeitos, no final de semana, quando o celular de um dos membros do grupo sumiu. O adolescente que seria morto naquele dia o encontrou dentro de um carro, mas os amigos acharam que ele havia furtado o objeto e se arrependido depois.
Duvidando de sua conduta, o grupo o colocou dentro de um carro, dizendo que o levaria até sua mãe, Vanessa Neres, no entanto, o jovem acabou espancado até a morte.
“Eu não sei porque essa crueldade toda com meu filho. Eu só quero entender isso. Eu estou pra buscar justiça. Eu queria encontrar o meu filho vivo, era vivo que eu queria. Mas, como não tem vivo, eu não ia conseguir viver sabendo que meu filho estava por aí, ou estava morto, mas sem ter a certeza. Eu tinha que ir atrás pra saber o que tinha acontecido com o meu filho”, foi o que declarou a mãe da vítima.
Responsável por investigar o caso, o delegado Fábio Luis, da 36ª Delegacia de Polícia (DP/Santa Cruz) afirma que pedirá a prisão dos supostos responsáveis.