Na tarde desta segunda-feira(15), o Corpo de Bombeiros se pronunciou,  sobre a acusação de importunação sexual contra o subcomandante do 3º Grupamento (GBM/Iguatemi), major Ênio Alcântara. O caso ocorreu no sábado (13) em um shopping localizado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o Aratu Online, o oficial foi denunciado por uma atendente de uma loja de esportes. De acordo com ela, o bombeiro estava se masturbando no provador. No boletim de ocorrência, a vítima disse que Ênio pediu para experimentar uma peça de roupa e se dirigiu para o provador. Minutos depois, o oficial estava com os órgãos genitais expostos e olhando para ela.

Segue a nota emitida pela a corporação:

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informa que tomou conhecimento de uma acusação de uma possível importunação sexual envolvendo um major da Corporação. O fato será apurado com o devido rigor legal.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia repudia veementemente qualquer ato de desrespeito às leis. Prezamos pela ética, integridade e respeito ao ser humano, reafirmando o nosso compromisso de sempre servir com dedicação à sociedade baiana.

0 0 votos
Article Rating