O corpo de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, chegou por volta das 22h ao ginásio Arena Santos, onde acontece o velório do cantor. O vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em São Paulo.
Por volta das 23h15, centenas de fãs que aguardavam do lado de fora tiveram a entrada liberada na Arena. Os fãs, com skates e fotos do cantor nas mãos, entraram para se despedir de Chorão.
Integrantes da banda Charlie Brown Jr. também chegaram ao local – antes deles, membros da banda de rock NX Zero e o skatista Mineirinho foram até o local. Cerca de 30 coroas de flores foram entregues por amigos do cantor.
O carro funerário com o corpo de Chorão foi recebido com aplausos por parte dos fãs ao chegar no local.
A Arena Santos, onde acontecerá o velório público, tem capacidade para 5 mil pessoas. Os fãs poderão passar por um corredor entre quadra e arquibancada para se despedir do cantor – as arquibancadas estarão interditadas. O corpo de Chorão será enterrado às 15h da quinta-feira (7) no Memorial Necrópole, também em Santos. A família planeja fazer um cortejo pela cidade até o cemitério.
Morte
O cantor Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, bairro de São Paulo. Ele tinha 42 anos – faria 43 em abril. Um funcionário do cantor foi quem o encontrou desacordado e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar atestou que ele já estava morto.
O apartamento do cantor estava danificado – o próprio cantor, que tinha ferimentos no dedo do pé e deixou marcas de sangue pela casa, teria quebrado os móveis. O delegado Itagiba Vieira, que investiga o caso, não acredita que o caso seja de homicídio.
Um laudo deve detectar se o músico ingeriur álcool e drogas – muita bebida, um pó branco aparentando ser cocaína e medicamentos foram encontrados no local. A causa da morte também deve ser identificada pelo laudo técnico. Fonte: Correio