Será sepultado nesta sexta-feira (23), o corpo da funcionária da Caixa Econômica Federal Marionélia Andrade Santos, 51 anos. Ela foi uma das mulheres baleadas na cabeça durante um ataque promovido por um colega de trabalho, dentro de um escritório da Caixa Econômica Federal, em Salvador. O sepultamento ocorrerá no cemitério municipal de Jaguaquara, cidade localizada a 320 quilômetros de Salvador.

Marinoélia foi atingida na cabeça por um dos tiros efetuados por Glei Mário de Lemos Leal, 51 anos, no 15º andar do Centro Empresarial Dois de Julho, na Paralela. Ele foi enterrado na tarde desta quinta (22), no cemitério Jardim das Saudades, em Salvador.

De acordo com a assessoria do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Marionélia foi liberado no início da tarde. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) minutos após os disparos, mas, atingida na cabeça, não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima, identificada como Jucilene Silva, está internada no Hospital São Rafael. A assessoria da unidade informou que não tem autorização para passar informações sobre o estado de saúde dela.

0 0 votos
Article Rating