Corpo de homem que se afogou em Arembepe é encontrado

O afogamento ocorreu por volta das 15h30, desta segunda-feira, 21. O corpo do banhista foi resgatado por salva-vidas e equipes da Defesa Civil.

Após quase 20 horas de buscas, foi resgatado na manhã desta terça-feira, 22, o corpo do jovem que se afogou na tarde de ontem, na praia de Arembepe, na orla de Camaçari.

Conforme informações do coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares, o afogamento ocorreu por volta das 15h30, de segunda-feira, 21. A  vítima identificada como Sandro Nascimento Barbosa, de 28 anos, desapareceu após entrar no mar para ajudar duas amigas que teriam caído em um buraco. O corpo do banhista foi resgatado por salva-vidas e equipes da Defesa Civil.

Informações chegadas ao Bahia No Ar, dão conta de que, a vítima residia em Vila de Abrantes e trabalhava na unidade de uma rede de atacadista localizada na Avenida  Jorge Amado. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

 

1 Comentário

  1. Quantas pessoas foram vítimas nessa praia 🌴 da primeira barra (encruzilhada) em Arembepe sem salva mar ou ficam olhando as mulheres de biquine parecendo qie nunca viram mulheres eu mesmo já salvei varias vidas nesse local do afogamento e já presenciei salva vidas só observando ou falando não sabe nadar 🏊 e vai para o fundo depois que descer eu vou.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*