A Polícia Militar informou que os agentes da 59ª CIPM encontraram o corpo de Jaqueline Conceição Barbosa com sinais aparentes de tortura e esquartejamento, em um trecho da orla de Camaçari.

O corpo da jovem, de 21 anos, foi localizado manhã desta quinta-feira (18), na Via Atlântica, mais conhecida como Estrada da Cetrel, na altura de Barra do Jacuípe.

De acordo com informações da Polícia Civil ao Bahia no Ar, Jaqueline teria sido sequestrada na quarta-feira (17), na localidade de Monte Gordo.

A mulher foi vítima de golpes de arma branca. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso é investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). Oitivas e diligências investigativas estão sendo realizadas para auxiliar na elucidação do homicídio.

 

Leia também: 

Avô é preso suspeito de abusar a própria neta em Camaçari

Um homem foi detido nesta quinta-feira (18) no bairro Novo Horizonte, em Camaçari, sob suspeita de crime de estupro de vulnerável.

A vítima é neta do acusado. Os policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) cumpriram o mandado de prisão nesta manhã.

A identidade do suspeito e a idade da vítima não foram reveladas.

 

Jovem morre após ir pegar caranguejo em Barra do Jacuípe

Um jovem de 21 anos faleceu enquanto pegava caranguejos em Barra do Jacuípe, na orla de Camaçari.

Conforme informações apuradas pelo Bahia no Ar, o rapaz estava utilizando um balde para capturar os caranguejos no mangue, quando teria sofrido afogamento durante o trajeto.

A Defesa Civil foi acionada, e o corpo só foi resgatado com o auxílio do Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu nesta segunda-feira (15).

O jovem residia na região de Vila de Abrantes e deixa sua esposa, que está grávida. A comunidade local lamenta a perda, e as circunstâncias exatas da tragédia estão sendo investigadas.

3 1 voto
Article Rating