Um jovem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4), às margens do Rio Subaé, em Santo Amaro, cidade do Recôncavo Baiano. Daniel dos Santos Cassimiro estava desaparecido desde o último domingo (1) e teve seu corpo localizado pelos próprios familiares, em uma região de mangue.
Há imagens que circulam na internet, mostrando o momento em que o cadáver da vítima é colocado em um barco e levado para fora do rio, para que assim o processo de perícia seja feito. Tudo isto foi realizado pelos próprios populares, sem contar com apoio da polícia neste trâmite.
A PM, através da 20ª Companhia Independente (CIPM), foi acionada e já encontrou o corpo resgatado, na Rua João Soldado, bairro Trapiche de Baixo. A partir dali, a realização dos atos protocolares entre as polícias Militar, Civil e Técnica foram realizadas.
Daniel acabou desaparecendo após participar de uma festa paredão na Invasão da Nova Santo Amaro. Há suspeitas de que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas e foi capturado por uma facção rival, no entanto, estas informações não foram confirmadas pelas autoridades.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro.