Foto: Reprodução/Facebook.Rafael Brito, jovem desaparecido em Rave

Foi encontrado o corpo do Jovem desaparecido desde a 11ª edição da festa rave ‘Aurora’, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Identificado como Rafael Ferreira Brito da Conceição, de 20 anos, o jovem estava sem documentos e encontrava-se desaparecido desde o domingo (9) , a ultima vez que o jovem foi visto com vida, estava recebendo atendimento por parte da equipe médica do evento.

Segundo o DJ NAZCA, Rafael foi encontrado por populares descalço, sem documentos,e sem sinais de violência proximo ao condominio Busca Vida, na estrada do Coco.

A causa da morte seria uma parada cardiorrespiratória, o corpo de Rafael permaneceu na Upa de Abrantes.

Na pagina da rede social do jovem, www.facebook.com/rafaellbrito vários amigos se despedem, e lamentam a morte do jovem .

Já na pagina oficial da Festa www.facebook.com/events/567711183239626/?fref=ts a morte do jovem é o principal comentário.

Lá os participantes da festa deixa claro que o consumo de drogas ilícitas correm normalmente, mas que equipes estavam a postos para qualquer eventualidade, que a segurança estava atenta, porém nem sempre as pessoas vão para curtir unicamente a festa, lá as pessoas aproveitam para extravasar e cometer excessos.

"O que me incomodou mesmo foram as dezenas de pessoas que vinham perguntar de 5 em 5 minutos se eu sabia algum canal de doce, bala, etc… E não foi porque eu sou "paloso", pois também perguntaram várias vezes pros meus amigos que são aparentemente caretões.

O Balance estava LOTADO de pessoas com cara de "por favor, me ajude" e na pista então, vi muita gente transtornada se passando em alta. Quase tomei um soco gratuitamente de um sujeito que estava fora de si, e pelo que fiquei sabendo, só parou de arranjar confusão depois que colocaram ele pra dormir." o desabafo de um participante da festa Haymo Sachs.

Por Giuliani Cerqueira