RAFAEL CHEGANDO NA SEDE DA POLICIA CIVIL

 

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, 20, na sede da Polícia Civil, na Piedade, em Salvador, a polícia informou que o corpo do menino, Marcos Vinícius de Carvalho dos Santos, de 2 anos, que foi encontrado morto em um areal no bairro de Itapuã, em Salvador, na tarde de ontem (19) estava dentro de um cooler.

Rafael Pinheiro, de 28 anos, padrinho do garoto, acusado de ocultar o corpo da vítima foi apresentado também na manhã de hoje e foi encaminhado para a cadeia pública.

A apresentação do suspeito foi conduzida pela delegada Heloísa Simões, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e Antônio Carlos Magalhães Santos, delegado titular da 12ª DP de Itapuã. À polícia, Rafael Pinheiro contou que a criança teria passado mal na noite de quinta-feira (13), após ingerir leite de soja. O suspeito relatou que tentou reanimar a criança, mas, não obteve resultados.

Ainda segundo Rafael, na manhã seguinte (sexta-feira, 14), ele transportou o corpo da criança dentro do cooler para o areal e forjou o desaparecimento da mesma na feira levado o corpo do garoto dentro de um cooler e deixado em um areal no bairro de Itapuã, segundo ele, por medo de ser responsabilizado pela morte do garoto.

0 0 votos
Article Rating