O corpo de um jovem foi encontrado esquartejado, dentro de uma caixa, por volta das 5h da manhã desta terça-feira (31). O homem foi encontrado na Rua dos Franciscanos, no bairro Dom Avelar, em Salvador.
Populares viram o corpo em via pública, e acionaram a Polícia Civil que, ao chegarem ao local, constataram a gravidade. A vítima ainda não foi identificada, mas segundo a Polícia Técnica, aparentava ter aproximadamente 22 anos, tinha a pele parda e duas tatuagens religiosas, uma com ro rosto de Jesus Cristo, e a outra com a Virgem Maria rodeada por flores. Essas descrições pode, auxiliar na identificação de familiares do jovem
Devido à característica, o delegado afirma que é possível que o crime tenha sido executado por integrantes de facções criminosas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A cena do crime foi isolada para a realização de perícias. Investigadores trabalham na coleta de evidências e depoimentos de possíveis testemunhas para a elucidação do caso.