Um corpo esquartejado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15) às margens da BA-099. O ponto de desova fica nas imediações da entrada da Reserva Sapiranga, no município de Mata de São João.

O crime foi registrado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte. Até o momento, não há informações sobre a vítima, autoria ou motivação

 

*Matéria em atualização*

 

 

 

Leia também: 

Corpo é encontrado boiando na barragem Santa Helena

O corpo de um homem foi encontrado boiando na barragem Santa Helena, nas proximidades de Jacuípe de Baixo, na região rural de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações, a vítima é um residente no município de Catu, de 48 anos. Suspeita-se que o homem tenha falecido por afogamento.

Há indícios de que ele tenha sofrido um surto psicótico antes de ser encontrado sem vida. A causa do óbito está sendo investigada pelo IML de Camaçari, para onde o corpo foi encaminhado. O caso foi registrado nesta quarta-feira (7).

 

 

População realiza saque de cargas em meio a acidente entre caminhões em Mata de São João

Um acidente entre dois caminhões, tipo carreta, aconteceu no trecho da rodovia BA-093, na altura da cidade de Mata de São João, acabou se tornando um saque de materiais feita por populares, que precisou ser contidos pela polícia.

O caso ocorreu nas proximidades do Rolf Park e ocasionou um grande congestionamento na via. Um dos veículos era de uma transportadora logística, que levava uma carga considerável de materiais para entrega.

Após a colisão, estes itens acabaram se espalhando na pista, o que foi motivo para que as pessoas realizassem um saque em série, aumentando ainda mais o transtorno em meio à situação. Por conta disso, a Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), teve que ser acionado para conter o ato, que é considerado crime.

O problema foi controlado e as equipes médicas conseguiram realizar o atendimento dos envolvidos, no entanto, não há maiores informações sobre o estado de saúde dos condutores dos caminhões.

 

5 1 voto
Article Rating