O corpo da menina de 9 anos foi encontrado protegido pelo corpo de uma mulher, que também foi vítima da tragédia da farmácia Pague Menos que deixou nove mortos nesta quarta-feira (23), em Camaçari. A informação foi passada ao G1 nesta quinta-feira (24) pelo pai da criança, o empilhador Fábio Souza.
O pai contou que a família acompanhou as buscas nos escombros da farmácia e, por volta das 3h, os peritos que trabalhavam no local contaram que o corpo da criança foi achado abraçado ao da mulher.
A família aguardava o reconhecimento oficial no Instituto Médico Legal (IML), em Salvador.
Ainda conforme Fábio Souza, a mulher dele, que estava com a criança no momento do acidente, está internada em um hospital em Camaçari. Ela quebrou e queimou um dos braços e deve passar por uma cirurgia ainda nesta quinta-feira.
Souza contou que a mulher dele conseguiu sobreviver à tragédia porque, no momento em que o teto caiu, ela estava no caixa da farmácia, que ficava na parte da frente do estabelecimento. Segundo ele, a menina estava mais ao fundo da farmácia e a mulher não teve tempo de salvá-la, e ainda está em estado de choque.
Com informações G1