Os dois corpos encontrados na manhã desta segunda-feira (14), próximo ao condomínio Bairro Novo, em Camaçari, são dos adolescentes Felipe Nascimento, de 13 anos, e Uanderson Silva Santos, de 15, que estavam desaparecidos há mais de uma semana. A confirmação das identidades foi feita por familiares, com base em características estruturais e pelas roupas que usavam na última vez que foram vistos.
Os adolescentes foram enterrados em covas rasas, à beira de uma estrada vicinal pouco utilizada. A polícia chegou aos corpos depois que moradores de um condomínio localizado na região perceberam um mau cheio exalando do local e notificaram as autoridades.
A operação de localização e resgate dos corpos contou com o apoio de policiais da 18ª Delegacia Territorial, do 12° Batalhão da PM e de agentes do Corpo de Bombeiros. O Departamento de Polícia Técnica vai periciar os corpos para revelar as circunstâncias das mortes.
A polícia prossegue com a investigação com o intuito de desvendar autoria e motivação do duplo homicídio.
Ac
Jesus conforte todos os familiares.
Jesus,
Jesus
Quem fez isso Deus vai cobra deles ou dele porq Deus é o dono da vida e pode crer porq Deus cobra
Que mundo cruel. Como pode dois meninos tão jovens, ainda criança desaparecerem dessa forma. Que Deus conforte seus parentes.