Correndo riscos de desfalcar o Vitória contra o Corinthians, Willian Farias elogia estilo de Petkovic

Adepto ao diálogo, treinador vai conquistando a confiança dos jogadores do Vitória

Estilo do treinador Petkovic agradou o capitão rubro-negro. Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Aos poucos, o treinador Dejan Petkovic vai implantando sua filosofia dentro do Vitória. Adepto ao diálogo e divergências, o novo técnico tem o estilo ouvidor, onde quer escutar a opinião dos jogadores para saber se os mesmos compactuam com sua maneira de pensar.

O capitão Willian Farias elogiou a postura do novo treinador, afirmando que essa troca de informações ajuda no desenvolvimento e crescimento da equipe. “A gente está se adaptando ainda à maneira dele de trabalhar. A gente tinha uma, que era do Argel, que ele colocava a opinião dele e a gente seguia. O Pet já vai mais na base da conversa, pergunta o que a gente acha também. Ele tem a ideia dele, só que ele quer que a gente debata com ele uma melhor formação, uma maneira de jogar”, comentou.

O volante Willian Farias corre riscos de ficar de fora da partida contra o Corinthians. Durante o treinamento da última quinta, 18, o jogador se queixou de um desconforto na coxa, podendo ser vetado para o jogo de domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Leia também: