Após um 2018 de fiasco, o Vitória começa a arrumar a casa para próxima temporada. E dos pontos de ajustes da equipe rubro-negra é o comando técnico. Depois da demissão de Paulo Cezar Carpegiani , na 32ª rodada da Série A, quem assumiu o comando foi o treinador do Sub-23, João Burse.

Mas, para 2019 Burse retornará ao Sub-23. Quem garantiu isso foi Ricardo David, na sua ultima coletiva. Nomes como: Guto Ferreira, Marcelo Cabo e Gilson Kleina. O último citado não seguirá no comando da Ponte Preta em 2019. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, no Moisés Lucarelli, o presidente do clube, José Armando Abadall, confirmou a saída do treinador. De acordo com a diretoria, Kleina tinha em mãos uma proposta ‘excepcional’, mas acabou não dando uma resposta dentro do prazo estabelecido, ocasionando em uma desistência da Macaca.

– Na segunda passada foi feita uma proposta, por sinal proposta excepcional, muito excepcional, e ele ficou de dar resposta. Era até sexta e passou o prazo. Sou obrigado a afirmar que a Ponte suspende as negociações com o Kleina por não ter uma posição dele. A partir de agora, vamos partir para o “plano B” – afirmou o presidente.

Segundo Ricardo David, o Diretor de futebol, Jorge Macedo está em São Paulo sondado um profissional para o comando técnico e jogadores para reforçar o Leão em 2019.

0 0 votos
Article Rating