O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, divulgou ontem a noite nas suas redes sociais, que vai intensificar a fiscalização nas áreas mais afetadas da cidade, tendo o apoio da Polícia Militar.
“É preciso ser firme com quem não está levando a sério o decreto municipal e colocando em risco a vida de milhares de camaçarienses”, disse o gestor.
Segundo o prefeito, que realizou uma reunião na quinta-feira (29) para discutir as ações de combate a Covid-19, o Centro Intermediário de Enfrentamento ao Coronavírus será inaugurado neste fim de semana, e também será feita uma publicação imediata do chamamento público para a contratação de mais 10 leitos de UTI.
Participaram da reunião com o prefeito, o secretário de Saúde do município, Luiz Duplat, o diretor-superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), coronel Alfredo Castro, que está no comando da força tarefa, além do secretário de Governo, José Gama Neves, e do ex-secretário da Saúde, o vereador Elias Natan.
Deveria começar dando exemplo. Sua feira só vive lotada principalmente a parte de cima. E a mudança de horário só piorou pq as pessoas vão tudo de vez. Cadê as cabeças pensantes do seu governo? Libera uma quantidade de pessoas por vez. Tantos segurança particular e da vigseg pra? Só de enfeite
Isso mesmo à tempo estamos denunciando o centro e as festinhas em toda a Camaçari e só o prefeito não vê toque de recolher pra que só status na reportagem e não ter poder de ação prefeito Elinaldo? Cadê a cambada de vereador de Camaçari sumiu? Não ouço uma boa ação dos vereadores de Camaçari a tempo