Muitos famosos vieram à público para informar que testaram positivo para a Covid-19, em meio às celebrações de final de ano. O atual cenário epidemiológico do Brasil inclui o avanço da variante Ômicron e um possível aumento de casos, embora o recente apagão de dados do Ministério da Saúde prejudique a análise.

A apresentadora Maisa Silva anunciou, no último dia 27, que tinha sido infectada. Seus pais também contraíram a doença e passaram a virada juntos, em isolamento. “Estamos bem cuidados. Está tudo certo, graças à vacina”, ela pontuou.

No último sábado (1), a cantora Preta Gil revelou que descobriu a contaminação por Covid-19 após sentir cansaço e incômodo na garganta. Foi a segunda vez em que a filha de Gilberto Gil testou positivo para o vírus. “Fica aqui o meu alerta pra todo mundo que essa [variante] Ômicron está entre nós de uma maneira muito severa”, ela disse em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Já na manhã de domingo (2), o Cruzeiro emitiu comunicado informando que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno tinha sido infectado. Agora sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), ele era aguardado em Belo Horizonte para celebrar o aniversário de 101 do clube.

“O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda”, Ronaldo disse em suas redes sociais.

Entre os que recentemente testaram positivo para Covid-19 também estão Caetano Veloso, Xanddy do Harmonia do Samba, Gabriela Pugliesi, o comediante Luís Lobianco e o ator Marcelo Serrado.

0 0 votos
Article Rating