O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, José Carneiro, testou positivo para o novo coornavírus (Covid-19). A informação foi confirmada na quarta-feira (3) pelo próprio parlamentar. Ademais, outros três funcionários da Casa Legislativa também foram diagnósticados com a doença.

“Na segunda-feira [1º], saí da Câmara Municipal e fui fazer o teste da Covid-19. Agora, quarta-feira, recebi o resultado e, comprovadamente, eu estou infectado com o coronavírus”, comentou Carneiro em um vídeo exibido nas redes sociais.

Na gravação, ele garantiu que passa bem e que não sente nenhum sintoma específico.

“Não sinto absolutamente nada. Não tenho nenhum sintoma. Mas vou fazer o que os profissionais de saúde orientam e recomendam: vou me isolar. Em breve, estaremos juntos, pois tenho certeza que vou me recuperar”, assegurou.

A gestão municipal informou que todos os pacientes infectados pela Covid-19 foram afastados de suas respecivas atividades.

O vice-presidente da Câmara, Alberto Nery  (que assume interinamente a presidência a partir de terça-feira, 16 de junho) destacou que vai providenciar a desinfecção do prédio, bem como a testagem para todos os servidores e também demais vereadores.

A Câmara de Vereadores de Feira de Santana segue com as atividades suspensas, seguindo o decreto da prefeitura. A previsão de reabertura é na próxima terça.

Assista o vídeo publicado por Carneiro nas redes sociais:

View this post on Instagram

Saúde e paz!

A post shared by Vereador José Carneiro Rocha (@vereadorjosecarneirorocha) on

0 0 voto
Article Rating