CR7 elogia Messi e cita diferença entre eles: “Ganhei a Champions League com clubes diferentes”

O argentino e o português estão na disputa pela Bola de Ouro dessa temporada

Como em anos anteriores, Cristiano Ronaldo e Messi seguem disputando os holofotes do futebol mundial. Em entrevista à “Dazn”, o jogador da Juventus elogiou o argentino, mas também fez uma ponderação.

“(Messi) É um jogador excelente, que será lembrado não só pelas Bolas de Ouro, mas por sempre estar no topo, ano após ano, como eu. A diferença para mim é que eu joguei em clubes diferentes e também ganhei a Champions League com clubes diferentes”, disse CR7.

Antes de disputar mais uma edição da Liga dos Campeões com a camisa da Juventus, Cristiano Ronaldo afirmou que se identifica com a competição, afirmando que “não há muitos jogadores que tenham cinco títulos de Champions”. Ao falar sobre a tentativa de buscar mais prêmios individuais, afirmou que seu foco está, primeiramente, nos objetivos do clube.

“Quero conseguir o prêmio para o time, pois os prêmios coletivos te levam aos individuais. Você se levanta diariamente com a meta de conseguir alguma coisa. Não é só levantar para ganhar dinheiro. Dinheiro não me falta, graças a Deus. Quero ganhar um lugar na história do futebol, ganhar cada vez mais”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*