Creches em Camaçari vão oferecer 1200 vagas em tempo integral, diz secretária

Seis creches estão sendo construídas simultaneamente no município.

A secretária de Educação de Camaçari, Neurilene Martins, fez um balanço do trabalho desenvolvido por sua pasta nos últimos dois anos, durante entrevista no programa Bahia No Ar, nesta quarta-feira, 30.

Na ocasião, um dos avanços comemorados pela secretária, foi a ampliação das vagas para a educação infantil, através da construção simultânea de seis creches na cidade. “Isso é um indicador importante que nos revela resultados objetivos de um esforço conjunto do governo”, disse.

A secretária afirmou que serão oferecidas 1200 vagas em tempo integral, num currículo integrado. Neurilene ressaltou ainda, que este é um resultado gratificante, pois o governo enfrentou uma luta árdua, para deixar Camaçari apta novamente para receber recursos federais a exemplo do FNDE e ter a aprovação do projeto de construção das creches.

Por fim, a secretária disse que o acompanhamento da construção dessas creches está sendo feito, inclusive pelo prefeito Elinaldo e a prestação de contas, para o órgão federal está ocorrendo periodicamente.

3 Comentário

  1. Queria entender o pq de tanta defesa de Roque Santos com o atual governo de Camaçari. Esses dias ele tava defendendo a stt e a ex secretario sendo que antes chamava o mesmo de iocochilo. Depois Batia na secretária que o marido mandava mais que ela se não me engano na seosp… Agora tá tudo lindo até defendendo o prefeito e secretários ele tá.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*