Um menino de seis anos foi agredido por dois adultos, em uma quadra de futebol, enquanto brincava com outros garotos em um condomínio no Distrito Federal. O garoto, que teria ido passar as férias na casa da tia em Brasilia, é morador de Feira de Santana, na Bahia.  Segundo mostra as câmeras de segurança do condomínio, após uma partida de futebol entre eles, um dos garotos teria se machucado. Os supostos pai e a mãe dele – identificados como Alexandre Campos de Jesus e Danielle Cavalcanti dos Santos, foram até a quadra onde a partida aconteceu e segurou o garoto para que o seu filho batesse. Em outro momento, a câmera registra a mãe do menino, que teria se machucado, empurrando o garoto que já havia levado um soco.

Ao G1, a tia da criança agredida, Jucinea das Mercês Nascimento, informou que teve acesso aos vídeos na segunda-feira (10). Na terça (11), ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), denunciando a agressão contra o sobrinho visitava parentes no prédio.

Jucimara Nascimento, mãe da criança agredida, disse ao site Metrópoles que  está muito abalada com o episódio e chorou a noite toda, na terça (11), quando soube pela irmã que seu filho havia sido agredido. “O que eu estou passando não queria que mãe nenhuma passasse. Ver seu filho ser agredido sem direito de defesa. Gostaria de estar no lugar dele naquela hora”, afirmou ela. Jucimara também ressaltou que está recebendo a solidariedade de muitas pessoas. “Até de quem não conheço”, afirmou.

O menino que sofreu a agressão passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Uma conselheira tutelar do Sudoeste esteve na manhã desta quinta (13) na casa da tia do menino, e disse que as duas crianças são vítimas. O caso será encaminhado ao Ministério Público.

Confira os videos:

 

0 0 votos
Article Rating