O pequeno Édson Davi Silva Almeida, de 6 anos, ainda não foi localizado pelas autoridades policiais. A criança desapareceu no dia 4 de janeiro na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Desde então, o caso ganhou repercussão nacional, mas segue sem conclusão. Diversas possibilidades já foram levadas até a polícia como afogamento e sequestro.
Antes de desaparecer, Édson Davi estava brincando na areia da praia, onde a família tem uma barraca.
Novas imagens foram reveladas nesta semana. Nelas, a criança aparece na barraca do pai com os cabelos secos. O vídeo foi gravado depois das imagens que mostravam o menino na praia.
A hipótese de sequestro não foi descartada pela Polícia Civil.
Leia também:
Corpo de criança vítima do naufrágio é encontrado
O corpo de mais uma vítima do barco que naufragou na noite do último domingo (21), em Madre de Deus, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23) por pescadores. O Corpo de Bombeiros confirmou a informação.
O corpo da criança, identificada como Alice Maria, de 6 anos, foi encontrado nas proximidades da Ilha de Maria Guarda. A Polícia Civil investiga um possível excesso de passageiros no barco. O piloto do veículo foi identificado e deve ser ouvido nas investigações. Segundo informações, a embarcação comportava 10 pessoas e um tripulante. O número exatos de passageiros não foi confirmado até o momento.