Uma criança foi baleada durante um tiroteio na noite deste quinta-feira (9), em Salvador. Segundo informações primárias, a troca de tiros foi entre policiais e suspeitos, e teve início no bairro de Tancredo Neves e seguiu até o bairro da Engomadeira.
De acordo com informações da Polícia Civil, o garoto de 10 anos foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no bairro do Cabula.
Conforme relatos iniciais, o jovem estaria estabilizado e fora de risco. Em nota, a Polícia Militar (PMBA) diz que a criança foi ‘socorrida por familiares para uma unidade de saúde, onde recebe atendimento médico’.
Em registro compartilhado nas redes sociais, é possível ver diversas viaturas no localidade.
Ainda segundo a PM, policiais da 23ª CIPM receberam a informação de que havia homens armados na localidade conhecida como Candelária, na Engomadeira. No local, os militares foram alvo de disparos, sendo necessário solicitar apoio de equipes da Rondesp Central e da 82ª CIPM.
Após o confronto, os criminosos fugiram e ninguém foi preso.
LEIA NOTAS COMPLETAS:
Polícia Civil
Deu entrada em uma unidade de saúde de Salvador, na noite de quinta-feira (10), um garoto de 10 anos, atingido por disparos de arma de fogo no bairro da Engomadeira. De acordo com informações ainda preliminares, a criança foi atingida durante um confronto entre policiais e suspeitos que haviam recebido as guarnições da Polícia Militar a tiros.
Polícia Militar
Na noite de quinta-feira (9), policiais da 23ª CIPM receberam a informação de que havia homens armados na localidade conhecida como Candelária, na Engomadeira.
No local, os militares foram alvo de disparos, sendo necessário solicitar apoio de equipes da Rondesp Central e da 82ª CIPM. Cessado o confronto, os criminosos fugiram.
Posteriormente, as guarnições receberam a informação de que uma criança havia sido alvejada e socorrida por familiares para uma unidade de saúde, onde recebe atendimento médico.