Um caso brutal aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20) e chocou moradores e internautas que souberam da informação, que logo repercutiu na internet e nos veículos de imprensa. Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, é suspeita de ter matado o próprio filho de 5 anos a facadas e, em seguida, o degolado dentro do apartamento onde viviam.

O crime aconteceu em João Pessoa, capital da Paraíba, e foi descoberto após vizinhos ouvirem gritos vindos do imóvel, acionando imediatamente a polícia. Ao invadir o local, agentes se depararam com a suposta autora em uma cadeira, com a cabeça da vítima em seu colo.

Ela ainda reagiu à ação da PM e por isso acabou sendo baleada. Maria Rosália é mantida sob custódia em um hospital da cidade e, após receber alta, será levada para a delegacia e aguardará decisão judicial.

De acordo com populares, a família vivia ali há pouco mais de um mês, não sendo conhecido pela vizinhança. A Polícia Civil da Paraíba investiga o real motivo para que a suspeita tenha cometido um crime tão cruel contra o próprio herdeiro, tratando o caso como homicídio.

0 0 votos
Article Rating