Criança morre atingida por bala perdida em Camaçari

Na noite desta quinta-feira (14), um garoto morreu durante uma troca de tiros entre a polícia e os jovens que fugiram da Comunidade de Atendimento Socioeducativo – Case Irmã Dulce, de Camaçari.

Devido a fuga, a polícia foi acionado e durante a perseguição houve uma troca de tiros, próximo ao bairro Jardim Brasília.

O menor atingido pelos disparos de arma de fogo foi socorrido pelos policias para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Vídeo da criança sendo socorrida pelos policiais:

29 Comentário

    • Só Deus pra ter misericórdia das nossas criancas. Pois o inimigo tem se levantado fortemente contra a vida delas. O inimigo não pára de agir, mais o sangue de Jesus tem poder.busquem o senhor Jesus enquanto há tempo, pois a vinda do nosso senhor se encontra cAda vez mais perto.
      Orai e vigiai porque ninguém sabe quando será a vinda do Filho de Deus

  1. Quando uma mae perde um filho todas sente a dor , quem er mae sabe que nao ah amor no mundo em primeiro Deus segundo nosso filho , essa dor q essa mamae estar sentindo er a dor mais insuportavel do mundo nao quero nem imaginar . forca mae Jesus estar com vc e todo os familiares que a justica seja feitaa.

  2. Como vai ser troca de tiros se os menores tavam em fuga da casa de apoio.. A não ser que deram armas no momento da fuga..a criança perdeu a vida ainda vão inventar que o proprio trocou tiro com a polícia, como sempre há uma farça.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*