Criança morre baleada e duas pessoas ficam feridas em Salvador

A menina foi socorrida por familiares e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação

Uma menina de nove anos morreu após ser baleada, na tarde deste sábado (16), no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. Conforme a Polícia Militar, um homem de 30 anos e uma jovem de 18 ficaram feridos. As informações são do G1.

Segundo informações da PM, uma equipe da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) foi acionada pelo Centro de Comunicação (Cicom), após informações de que duas pessoas baleadas teriam dado entrada na unidade de emergência médica no bairro de Pirajá.

De acordo com o órgão ao chegar na Rua do Golfo, local onde aconteceu o crime, descobriram que a garota, que não teve a identidade revelada, também foi baleada.

Ainda segundo o G1, o homem e a jovem foram socorridos por uma equipe do Garra da Polícia Militar e foram levados para a emergência de uma unidade médica de Pirajá. Não há detalhes do estado de saúde deles.

Já a criança, foi socorrida por familiares e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso durante as rondas no local. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*