Terminou nesta quinta-feira (5) o sequestro de uma menor que há cerca de 30 dias mobilizou o Setor de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública e unidades da Polícia Civil do município de Luís Eduardo Magalhães, cidade onde o fato ocorreu.

Com apoio da polícia do Ceará, a menina foi localizada e o pai preso. Segundo a polícia, Carlos Henrique Martins de Araújo, levou no dia 6 de abril, a menina com apenas 10 meses de vida, para passear e fugiu.

As investigações conduzidas pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) descobriram a localização dele em um imóvel alugado no condomínio Residencial Vila Verde, no bairro de Messejana, centro de Fortaleza.

De acordo com o coordenador da 11ª Coorpin, delegado Rivaldo Luz, o titular da Delegacia Territorial (DT/ Luís Eduardo Magalhães) contactou a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) de Fortaleza, e juntos deram início às buscas.

Sáfira Dementino Avelino, mãe da menor, foi enviada à cidade para acompanhar a operação. “Durante apreensão, representantes do Conselho Tutelar do estado prestaram assistência e, posteriormente, entregaram a criança para a guardiã”, detalhou o coordenador.

0 0 votos
Article Rating