O assassinato do empresário, Odair José Duarte, 40 anos que aconteceu no dia 6 de janeiro, em um bar no Alto da Cruz, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS) já está próximo de ser elucidado. A informação foi dada na tarde de hoje (16), pela delegada titular da 4ª Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador (DH/RMS), Dra. Maria Tereza Santos Silva, em entrevista concedida ao repórter Almir Juriti, para o programa BAHIA NO AR, segunda edição.

Na oportunidade, a delegada relatou que as linhas de investigação são precisas, mas que ainda não pode divulgar mais detalhes, para não atrapalhar o inquérito. “As investigações estão bem avançadas e breve iremos apresentar o autor do crime, como também a motivação e materialidade do crime”, disse a titular da unidade.

Até o momento, o que se sabe é que o empresário Odair Duarte teria sido confundido com outro homem, que também estava no estabelecimento, onde aconteceu o crime. Segundo informações, dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram atirando no local e os tiros acertaram o empresário. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima que morreu na hora. Em seguida os meliantes fugiram. Odair Duarte era conhecido por diversas ações de caridade. Ele deixa esposa e duas filhas.

Dra. Maria Tereza Santos Silva, delegada titular da 4ª Delegacia de Homicídios da RMS. Foto: Almir Juriti
Odair José Dantas, 40 anos foi morto no último dia 6, em Camaçari. Foto: Divulgação
0 0 votos
Article Rating