Um criminoso foi detido na tarde desta terça-feira (26) após ser flagrado uma granada, maconha, cocaína e crack. A ação foi realizada na Rua Andorinha, no bairro de Valéria, na periferia de Salvador.
Segundo a Polícia Militar, guarnições da 31ª CIPM realizavam rondas no bairro, quando visualizaram um grupo de suspeitos nas imediações que, ao perceber a aproximação policial, tentou fugir, quando um deles foi alcançado, abordado e preso.
Com o suspeito foram apreendidos uma granada artesanal, 82 embalagens contendo maconha, 50 frascos com cocaína e 20 pedras de crack.
De acordo com a PM, após consulta, foi constatado que o criminoso tinha um mandado de prisão em aberto.
O homem detido e todo o material foram direcionados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi formalizada.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de matar mulher na Barra é identificado
O principal suspeito pela morte de Karine Moreira da Silva, já foi identificado pela polícia. O corpo da mulher, foi encontrado próximo ao Farol da Barra, em Salvador na semana passada.
Ele já teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está sendo procurado.
As investigações seguem com oitivas, análises de imagens de câmeras de segurança e outras diligências.
O homem, que também é apontado como autor das agressões contra outra mulher, no mesmo dia, na Avenida Oceânica. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada.
As duas vítimas foram atacadas com pedradas e pauladas, e as circunstâncias e motivação dos crimes estão sendo esclarecidas. A investigação está sendo realizada em conjunto com a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), onde a ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrada.
Informações sobre o suspeito podem ser enviadas por meio dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).
LAURO: Homem morre e sobrinho fica ferido em ataque a tiros