Trio foi preso em flagrante ao anunciar produtos roubados em site na internet. Depois da tentativa de revender os pertences de uma vítima de assalto num site de anúncios classificados grátis, Leonardo de Oliveira Godoy, Iago Castro Miranda Meira e Janderson dos Santos Moreira Nascimento foram presos, na quinta-feira (7), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Eles foram descobertos pela própria vítima que os denunciou à polícia.
A polícia apurou que a vítima teve o veículo tomado de assalto no bairro do Bonfim, na segunda (5), e durante o roubo teve vários pertences subtraídos, entre eles um relógio Invicta, avaliado em R$ 4 mil. Na quinta-feira (7), o proprietário percebeu que seu relógio roubado estava sendo anunciada por R$ 500, na internet, e avisou à polícia.
Os investigadores da DRFRV marcaram um encontro com os assaltantes na região do Iguatemi, efetuando as prisões e recuperando o Focus, de placa JRT-0532, da vítima. Leonardo, Iago e Janderson vão responder por roubo e receptação e já estão à disposição da Justiça.