Quatro homens vestidos com uma farda semelhante a militar, sequestraram um homem na região de Narandiba, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (13).

Um dos criminosos está dirigindo o veículo está com a farda da Coelba, os outros de colete, com o fardamento e fortemente armados.

A vítima estava dentro de um carro quando foi abordada pelos criminosos.

LEIA TAMBÉM

Criminosos arrombam três lojas durante a madrugada em Arembepe

Durante a madrugada desta sexta-feira (8), três estabelecimentos comerciais foram alvo de arrombamento na região de Arembepe, situada na orla de Camaçari.

Os criminosos subtrairam quantias em dinheiro, mercadorias e diversos objetos. Até o momento, o montante do prejuízo permanece desconhecido.

A 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi notificada e enviou policiais para atender à ocorrência, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Operação fecha cerco contra grupos criminosos em Valéria

De acordo com informações da Polícia Civil (PC-BA), a operação de grande porte é realizada pelas policiais Civil e Militar e conta com centenas de agentes de segurança em diversos pontos do bairro.

Durante as incursões no bairro, além do cumprimento de mandados, levantamentos investigativos também são feitos pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e pela Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

As ações são realizadas de forma conjunta com o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo), Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Rondesp/Central e Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

Ônibus deixam de circular em Plataforma após confrontos entre grupos criminosos

Tiroteios intensos durante esta quarta-feira (18), fizeram com que as linhas de ônibus que seguem para os bairros São João do Cabrito e Plataforma fossem alteradas. As escolas também suspenderam as aulas e os postos de saúde fecharam as portas mais cedo.

Os confrontos entre as facções resultaram em diversas trocas de tiros na região.

Os coletivos vão até as entradas dos respectivos bairros na Avenida Afrânio Peixoto e retornam aos seus terminais de origem. Amanhã os agentes farão nova avaliação para verificar se as linhas poderão ser normalizadas.

0 0 votos
Article Rating