Cerca de 11 homens armados invadiram a cidade de Igrapiúna, no baixo sul da Bahia, onde fizeram reféns, roubaram dois cofres de correspondentes bancários, entre eles uma agência dos Correios, e assaltaram uma associação de trabalhadores rurais.

Tudo aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), e os criminosos fugiram com pelo menos R$ 30 mil, segundo informações da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, uma parte do grupo seguiu para uma rodovia que dá acesso ao município e disparou vários tiros para o alto. Quando a população acionou a PM, que seguiu para o local, outra parte do bando invadiu o município e roubou os correspondentes bancários.

Durante a ação, os criminosos ainda atiraram nas janelas do posto de polícia que fica no primeiro andar da agência dos Correios e no carro de um policial que estava no local. Dois reféns foram feridos pelos criminosos com coronhadas. As vítimas foram socorridas para um hospital da cidade e passam bem. Um deles levou 21 pontos na cabeça por conta dos ferimentos.

Um dos carros usados no crime foi queimado na fuga. A suspeita é de que os homens integrem uma quadrilha especializada em ataques a bancos. Policiais realizam buscas na região para prendê-los. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento da matéria.

0 0 votos
Article Rating