Dois homens se entregaram após fazerem uma mulher de refém no bairro Tancredo Neves, em Salvador, na noite da última sexta-feira (20). Equipes da Polícia Militar estavam no local e realizaram o processo de negociação por uma hora até que a vítima foi liberada e a dupla presa.

De acordo com a corporação, agentes da 23a Companhia Independente (CIPM) realizavam ações de intensificação do patrulhamento numa localidade conhecida como Buração, quando se depararam com um grupo de homens armados, que atirou contra os agentes. Houve revide e dois indivíduos adentraram em uma casa, onde mantiveram a mulher sob a mira de armas.

O crime também foi divulgado por meio de uma live no Instagram, o que já virou prática costumeira em casos do tipo. Um dos envolvidos solicitou a presença da mãe e da imprensa para se render, o que foi atendido pelos militares.

Após se entregarem, policiais encontraram com os suspeitos uma pistola Glock com um carregador e 24 munições, duas granadas, uma balaclava 90 pinos de cocaína, 199 potes da mesma substância e vários potes plásticos com cocaína .

Todo material apreendido e os autores foram encaminhados à Central de Flagrantes, localizado na Av. Tancredo Neves, para tomada das medidas pertinentes.

0 0 votos
Article Rating