Christina Rocha discutiu com uma convidada e a retirou à força do estúdio durante o programa “Casos de Família”, do SBT, exibido nesta quarta-feira (8). A apresentadora contou a história de Taís, uma mulher que se recusa a aceitar a profissão da mãe, que é faxineira.

No programa, Christina fez algumas perguntas, tentou descobrir o que levava a moça a ter esse tipo de atitude, mas se irritou depois de ouvir as respostas.

“Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?”, perguntou a moça a Christina. “Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus”, respondeu a apresentadora.

“Que bom para ele. Mas para quem é rico é fácil falar”, retrucou.  “Que bom se você tivesse vergonha na cara, sabe por quê? Porque quem tem vergonha na cara, trabalha”, devolveu. “Você não me conhece”, se defendeu a moça. “Eu te conheço, porque você já veio aqui e deu entrevista. E o pouco que eu sei já dá para ver que você não tem vergonha na cara, não sabe o que é ser mãe, ser filha, e daqui a pouco estará engravidando de outro”, disparou.

Depois disso, Christina mandou que a mulher fosse retirada do estúdio. Como ela se recusou a sair, dois seguranças carregaram a cadeira com a jovem sentada, que saiu do palco dando tchauzinho e mandando beijos.

0 0 votos
Article Rating