Patrícia Poeta vem tendo seu desempenho à frente do Encontro amplamente criticado nas redes sociais e também por comentaristas de televisão. Ainda circulam boatos acerca dos bastidores da atração e todo esse contexto gerou revolta na apresentadora, que se manifestou através das redes sociais.
“Pensei mil vezes se fazia esse post, porque a última coisa que quero é dar holofotes pra gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal”, ela iniciou.
“Antes mesmo de estrear o Encontro, tenho sido bombardeada com mentiras a meu respeito. Todo dia, uma nova. Preciso ser franca e aberta com vocês, como sempre fui ao longo da vida: ver essa gente inventando história a meu respeito (coisas absurdas, por sinal) magoa demais”, declarou Poeta.
A maioria das especulações sobre o programa dizem respeito à falta de sincronia de Patrícia com o colega Manoel Soares, soando para muitos como se a apresentadora quisesse os holofotes só para ela. Houve inclusive quem dissesse que um “complô” estava sendo armado para tirá-lo do ar. Patrícia não citou nomes, mas aproveitou para desmentir as fofocas.
“Posso dizer com todo meu coração, que sou grata de estar onde estou e com as pessoas que estão junto comigo. Meus parceiros, nossa equipe, um grupo unido para um bem maior: o público”, a apresentadora escreveu.
Confira o desabafo completo: